Tráfego de caminhões está liberado na Castello Branco nos domingos e feriados

por Blog do Caminhoneiro

Para garantir o abastecimento das cidades, especialmente a Grande São Paulo, durante a pandemia do coronavírus, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) revogou no dia 26 de março a Portaria SUP/DER-084-22/12/2010, que proibia o tráfego de caminhões aos domingos e feriados na rodovia Castello Branco, no sentido Capital, entre às 14h e 1h. A revogação da portaria tem validade de 30 dias e pode ser prorrogada pelo DER.

De acordo com o coordenador de tráfego da CCR ViaOeste, que administra o Sistema Castello-Raposo, esse medida beneficia a logistica de abastecimento das cidades neste momento de crise e contribui para o fundamental trabalho dos caminhoneiros. “É importante destacar que todos os serviços oferecidos pela concessionária estão disponíveis 24 horas por dia, como socorro mecânico, guinchos leves e pesados, além da atuação das equipes de atendimento pré-hospitalar”, informa.

O acionamento dos recursos pode ser solicitado através do 0800-701-5555. Informações sobre as condições de trânsito e sobre a malha viária sob administração da CCR ViaOeste podem ser obtidas pelo site www.viaoeste.com.br.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário