Barco com cabine Scania está à venda na Suécia

por Blog do Caminhoneiro

Criação de um sueco de 53 anos de idade, o barco equipado com uma cabine Scania completa está à venda na Suécia, país onde foi construído em 2016.

O barco originalmente era um velho rebocador, que havia sido comprado por outro sueco, Joakim Salén, que queria dar vida nova àquele antigo barco. Posteriormente o barco foi comprado pelo dono atual, Jörgen Paugart, que instalou nele a cabine e um novo motor.

Medindo 12 metros de comprimento, o rebocador Scania mantém o interior original do caminhão, inclusive o volante, usado para virar o leme. O acionamento do motor se dá por uma alavanca. O barco é equipado com um motor Scania DC11 marítimo, com sistema de reversão hidráulica. E o Scania marítimo tem até câmera de ré!

O barco tem ainda um pequeno guindaste, e um sistema de reboque, usado para puxar barco maiores. O interior tem também uma cama de casal, instalada logo abaixo da cabine.

Apesar de interessante, esse é um barco utilizado normalmente para trabalho como rebocador. Ele está no porto de Södertälje, na Suécia, e o valor pedido por esse barco único é de 249.000 Coroas Suecas, equivalendo a quase R$ 150 mil.

Antes da reforma

Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário