CaminhoneiroCuriosidadesNotícias

Caminhoneiro furioso destrói Ferrari do patrão após discussão

Fotos de uma Ferrari GTC4 Lusso destruída em baixo de um caminhão Volvo VNL na cidade de Chigado, em Illinois, Estados Unidos, viralizaram nas redes sociais nessa semana, após, supostamente, uma briga entre o proprietário da empresa e o caminhoneiro ter terminado dessa forma.

Não existe uma história oficial. São três hipóteses para o acontecimento. A primeira diz que o caminhoneiro, que trabalhava com o Volvo VNL fabricado em 2019 recebeu a promessa de passar a trabalhar com um novo Volvo VNL 2020 zero KM.

A segunda hipótese da história diz que o caminhoneiro chegou para receber um caminhão novo, mas o que lhe esperava era o VNL das fotos, fabricado em 2019, e já om 80 mil km rodados.

A terceira história da foto diz que o caminhoneiro era novo na empresa, ainda em período de experiência, e que foi demitido por baixa produtividade.

De qualquer forma, após uma discussão que começou por um dos motivos acima, o caminhoneiro acelerou o caminhão sobre a Ferrari do proprietário da empresa, destruindo o superesportivo.

RECOMENDADO  Um Scania único - conheça esse Longline construído na década de 1950

A Ferrari GTC4 Lusso custa, no Brasil, quase R$ 4 milhões, e é equipada com motor 6.3 litros com 690 cavalos de potência, e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, atingindo velocidade máxima superior aos 330 km/h.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading