Consórcio Librelato sorteia dois graneleiros PRÓ-NIO

por Blog do Caminhoneiro

Interessados em novas cotas do Consórcio Librelato contam com um incentivo a mais para a aquisição de um plano: a promoção “Chance em dobro”. Por meio dela, novos consorciados concorrem automaticamente a dois semirreboques. O primeiro implemento – semirreboque graneleiro de 12,5m, com três eixos e 12 pneus, LS-PRÓ-NIO – será sorteado na assembleia de julho, e o segundo, com as mesmas características, no mês de novembro. Cotas adquiridas até o dia 20 de julho participam dos dois sorteios. Para o grupo 4111 as condições são ainda melhores: parcelas reduzidas em 50% pelos primeiros 20 meses ou até a contemplação.

Para Manuel Bernardo, gerente do consórcio da marca, a oportunidade é imperdível, visto que proporciona ao cliente, por meio de um lance de sorte, a multiplicação da frota aliado às condições especiais de pagamento. “Vale destacar, que o Consórcio Librelato oferece uma das melhores taxas de administração do mercado, garantia de fábrica e atendimento especializado, disponível 24 horas por dia, seja por telefone, site ou aplicativo”, conta.

Conheça o LS Pró-Nio

Lançado pela Librelato na última Fenatran, o graneleiro PRÓ-NIO é uma novidade no mercado brasileiro. Sua tecnologia garante um aumento de carga transportada da ordem de 780kg, já que o aço utilizado na fabricação contém o Nióbio em sua composição – essa condição possibilita o desenvolvimento de implementos mais robustos e mais leves, com uma maior capacidade de carga e rentabilidade ao transportador.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário