Motoristas de caçamba protestam em frente à prefeitura de São Paulo

Cerca de 200 caminhoneiros, que são motoristas de caminhões basculantes que transportam entulho e materiais de construção, protestam nessa segunda-feira, 29, em frente à prefeitura de São Paulo. A fila de caminhões bloqueou o Viaduto do Chá.

O protesto acontece após agentes da Guarda Civil Ambiental serem denunciados depois de terem agredido um caminhoneiro, durante uma abordagem em Itaquera, na Zona Leste de SP.

Além disso, os motoristas pedem que a prefeitura regulamento o transporte de cargas em caçambas de 12 metros cúbicos na cidade.

O protesto deve continuar até que a prefeitura receba os caminhoneiros para uma reunião.

Foto – Rede Globo

Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Gato Preto 31/07/2020 - 17:34

Como sempre não vai acontecer nada, essa gente eleitores desse governo sem responsabilidade social não está nem ai para os caçambeiros e no final ainda vai emitir um monte de multas para a categoria.
Isso é que dá eleger representantes da elite e do capital, tudo para eles e o povão que trabalha, derrama suor e sangue sempre e pagando a conta e sendo espancado pelo sistema!
Aprendam a votar em quem pode nos socorrer, que infelizmente só temos os partido de esquerda, pois os de deita querem de nós os votos!
Aos que elegeram a turma que está no poder, cabe somente fazer arminha!!!

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos