DAF Somafertil Caminhões inaugura concessionária em Rio Verde-GO

por Blog do Caminhoneiro

A DAF Somafertil Caminhões, concessionária DAF no Centro Sul e Sudoeste de Goiás e no Triângulo Mineiro, inaugura neste mês de julho mais uma concessionária na cidade de Rio Verde – Goiás, ampliando a sua cobertura na região. Atualmente, o Grupo atende 189 municípios em Goiás e 66 municípios no Triângulo Mineiro, por meio de unidades de atendimento em Aparecida de Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), além da nova unidade em Rio Verde (GO).

Na nova concessionária, que conta com uma área de 13 mil metros quadrados, foi instalada uma oficina com ampla estrutura de equipamentos para a realização de manutenção em motores e caixas de marchas, além de oferecer serviço completo de reparos em rodas, cubos e eixos. O espaço também oferece salas de consultores, sala de vendas, pátio para manobra e 10 boxes de manutenção.

A localização da loja também é um dos fatores de destaque, ligando o agronegócio a todos os estados do Brasil e tornando o processo de atendimento ainda mais ágil e eficiente. A concessionária foi instalada no KM 1 da rodovia BR-052, na alta da saída para Itumbiara. Esse diferencial garante a presença do padrão mundial de atendimento ao cliente da DAF Caminhões na região, proporcionando uma experiência de venda e pós-venda única.

“A nova concessionária de Rio Verde representa um passo importante no processo de contínuo crescimento da cobertura territorial da Rede DAF, contribuindo com o aumento da eficiência do nosso pós-venda. Em parceria com o Grupo Somafertil, que é um parceiro histórico da DAF desde o início das operações da marca, o objetivo é alcançar um crescimento da nossa participação de mercado na região de Goiás e em todo Triângulo Mineiro, criando ações estratégicas e atuando para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente”, diz Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões.

Cuidado com a saúde dos clientes e colaboradores

No novo espaço, outro objetivo é fazer com que os clientes se sintam ainda mais confortáveis e bem acolhidos durante todo o processo de atendimento e execução dos serviços de manutenção. Além disso, já na inauguração, todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em relação ao coronavírus serão adotadas, tornando o ambiente um local seguro, com atenção redobrada para preservar a saúde das pessoas.

Todos os ambientes contarão com reservatórios de álcool em gel, enquanto os colaboradores usarão máscara durante toda a jornada de trabalho, que só poderá ser iniciada após a aferição da temperatura, realizada diariamente. O processo de limpeza das áreas comuns também será reforçado no período.

“Mesmo em um momento repleto de desafios, queremos continuar promovendo conforto e acolhimento para os caminhoneiros e transportadores. Também estamos trabalhando incansavelmente para ampliar, cada vez mais, a nossa rede de parceiros, que serão peças fundamentais nesse período de transformação”, comenta Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário