Delivery 6.160 é a nova loja móvel da Swift

por Blog do Caminhoneiro

A família Delivery é uma das linhas de caminhões mais vendidas do Brasil nesse primeiro semestre, com mais de cinco mil unidades emplacadas. Parte desse sucesso se deve à alta versatilidade de seus modelos. Entre eles, o Delivery 6.160, que assume mais uma vocação: é a nova loja móvel da Swift, que opera como um verdadeiro mercado de proteínas congeladas, com a praticidade de que o cliente não precisa se deslocar do seu ambiente de trabalho ou até mesmo condomínios residenciais. Sobre seu chassi, geladeiras oferecem uma grande variedade de produtos da Swift como carnes, aves, peixes, cordeiros, suínos, frutos do mar, entre outros.

O modelo faz parte de uma frota de 11 unidades adquiridas pela JBS, da qual a Swift faz parte e que representa uma das líderes globais da indústria de alimentos. Os demais veículos rodam por diferentes pontos de São Paulo em serviços semelhantes. Para a decisão de compra, favoreceram o Delivery 6.160 sua alta confiabilidade e disponibilidade em operação, fatores especialmente cruciais para a garantia da qualidade pregada pela Swift. “Qualquer condomínio ou empresa pode solicitar a visita de nossa loja móvel através do e-mail lojamovel@swift.com.br”, acrescenta Marcos Carvalho, diretor de Marketing da JBS.

“Lançamos a nova família Delivery há três anos e, desde então, não paramos de surpreender o mercado: nossos produtos se comprovam ideais para as mais diferentes aplicações. E é isso que atestamos com esse negócio”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Não faltam atributos a um dos modelos VW que têm a missão de ajudar a manter a marca Volkswagen no topo do ranking de caminhões mais vendidos do Brasil. Dirigibilidade e conforto com robustez de caminhão: eis a receita de sucesso do Delivery, sob medida para a operação nas cidades.

Com a melhor manobrabilidade da categoria, o modelo facilita o acesso da loja móvel da Swift dentro de condomínios residenciais ou empresas, graças ao maior ângulo de esterçamento e ganho na capacidade de realizar as manobras em vias estreitas.

Entre um ponto de atendimento e outro, o conforto é garantido ao motorista, com uma cabine ampla e outros itens para assegurar a maior comodidade, como o volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção é ajustável em altura e profundidade, o que facilita a operação e proporciona ergonomia de carro de passeio.

A alta confiabilidade do veículo resulta também de seu trem de força. O modelo está equipado com motor Cummins ISF de 2,8 litros, 2,8 litros, caixa ESO-4206 de seis velocidades. Sua potência chega a 160 cv, num torque máximo de 430 Nm. Com importantes vantagens operacionais em relação à concorrência, confere agilidade a toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga, como esta operação da Swift.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário