Iveco comemora produção de 1.000 unidades da Nova Daily

por Blog do Caminhoneiro

Chegada ao Brasil em 1997, a Iveco Daily foi apresentada totalmente renovada em 2019, durante a Fenatran, com um design completamente novo, aliado com ainda mais robustez e versatilidade. O sucesso do modelo é tanto, que a montadora já está comemorando a produção de mil unidades da Nova Daily.

Márcio Querichelli, responsável pela Iveco na América Latina, destaca que o projeto da Nova Iveco Daily teve como base a união da robustez e da alta performance da última geração da linha Daily, com um novo patamar de design, itens de segurança e tecnologia embarcada. “O resultado é um ‘pacote’ único de soluções para nossos clientes, que hoje têm à disposição um veículo que está um passo a frente de seus concorrentes.”

A milésima unidade foi produzida no Complexo Industrial da Iveco em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, que vai completar 20 anos de operação em novembro desse ano.

“Temos tradição, um portfólio completo, dos leves aos pesados, e uma rede de atendimento pronta para atender os clientes da marca de norte a sul do país, com qualidade e agilidade nos serviços prestados”, finaliza Márcio.

A Nova Daily tem versões que vão de 3,5 a 7 toneladas, com todo o desenvolvimento pensado para reduzir custos de operação e aumentar o conforto para o motorista, com um novo interio, que foi totalmente pensado para privilegiar a ergonomia e incluir um novo ‘pacote tecnológico’ digno de um automóvel premium. Conforto, organização e funcionalidade se destacam como um conjunto de componentes que colocam a Daily como a melhor opção do segmento.

O motor é o consagrado FPT F1A e F1C, de 130, 150 e 170 cavalos de potência.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Jajá 13/07/2020 - 04:47

Estou buscando uma oportunidade pra comprar uma, já tenho o serviço, difícil financiamento.

Reply
Valdir 12/07/2020 - 21:06

Só tou esperando mês de agosto…pra adiqueri a minha..que já sai com ano 2021

Reply
Andre Ferreira 12/07/2020 - 10:37

Acadei trocar daily 35s14 pelo novo modelos, estou adorando é outro carro, melhorou muito por fora e internamente é outro carro, a Iveco está de parabéns….

Reply
Marcos Antonio Beneteli 11/07/2020 - 05:24

Gostei ficou muito legal esse carro mas ainda não vi nenhum passando..

Reply

Escreva um comentário