Iveco é finalista do Prêmio REI 2020

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco é uma das finalistas do 10o Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação), realizado por um dos principais veículos da imprensa automotiva, com o case do Novo Iveco Daily que concorre na categoria Montadoras Produto – Veículo Comercial Leve. No total, 65 empresas, entre fabricantes de veículos leves e pesados e fornecedores de componentes e sistemas, foram as escolhidas pela equipe editorial da plataforma, em votação interna, em 17 categorias. A votação online está aberta ao público até 31 de julho.

Thiago Carlucci, diretor de Marketing da Iveco para a América do Sul, destaca que o Novo Iveco Daily é um veículo que revoluciona o setor de transporte urbano de cargas com design arrojado, alta tecnologia e a robustez que posiciona a linha Daily como líder no segmento em que atua. “Estamos felizes com a indicação. Temos um produto que está um passo à frente de seus concorrentes e proporciona ao operador um ótimo Custo Total de Propriedade.”

Para ter mais detalhes sobre cada um dos projetos, e participar da votação eletrônica do Prêmio REI 2020, os interessados podem acessar o site https://pt.surveymonkey.com/r/GKJLVYZ. Nessa fase da premiação, cada categoria tem quatro concorrentes. Uma etapa especial acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto e cada voto terá o dobro do peso. O anúncio dos vencedores acontece durante evento que será realizado no dia 28 de agosto.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário