PRF flagra duas carretas com excesso de dimensões e sem escolta da PRF em Concórdia-SC

Ontem pela manhã, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de trânsito na frente da Unidade Operacional da PRF de Concórdia, na BR 153 e abordaram três conjuntos (combinação cavalo trator e semirreboque) da mesma empresa que viajavam do Rio Grande do Sul para Recife.

Devido ao excesso de dimensões do conjunto, eles necessitam de AET – Autorização Especial de Trânsito. Dois conjuntos estavam em desacordo com a AET e, além disso, necessitam também de escolta da PRF, o que não estava sendo cumprido. Por tal razão, dois conjuntos foram autuados (multados) e retidos até regularização.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio