Mercedes-Benz Novo Actros é eleito o “Melhor Caminhão do Ano”

por Blog do Caminhoneiro

O “Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação”, da Automotive Business, mídia especializada, escolheu o Novo Actros como “Melhor Caminhão do Ano”. Além da premiação ao modelo, a Mercedes-Benz também foi reconhecida como “Empresa do Ano”.

“É com muita satisfação e orgulho que ganhamos o expressivo reconhecimento do Prêmio REI, que leva em conta a opinião especializada de renomados profissionais, leitores e participantes de eventos da Automotive Business. Isso aumenta ainda mais o significado dessa conquista, que compartilho com todos os nossos colaboradores, concessionários, clientes e parceiros de negócio. Com certeza, essa é mais uma prova de que ‘As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. E entende os sotaques”, disse Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus, destacando que esse reconhecimento mostra que a Empresa está no caminho certo ao agregar excelência e inovação aos seus produtos e serviços.

Lançado no ano passado, o Novo Actros começou a ser entregue aos primeiros clientes em julho, trazendo inovações como o MirrorCam, sistema que substitui os retrovisores convencionais por câmeras digitais e faz desse Mercedes-Benz o primeiro caminhão sem retrovisor externo do Brasil.

Além disso, o pesado traz uma série de tecnologias de segurança ativa de série, como o Assistente Ativo de Frenagem (ABA 5 – único do mercado que identifica veículos, pedestres e objetos à sua frente e freia sozinho, caso o motorista não tome a ação necessária), Assistente de Ponto Cego, de Fadiga e o Programa Eletrônico de Estabilidade ESP. Além disso, o caminhão também é equipado com os já conhecidos Controle de Proximidade e Assistente de Faixa de Rolagem.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

 

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

RODOLFO 30/08/2020 - 19:57

Meus parabéns à Mercedes Benz!!!

Reply

Escreva um comentário