VÍDEOS: Transportadora pede apoio à PRF para interceptar motorista filmado em direção perigosa

O proprietário do Grupo Brambila Transportes solicitou apoio à PRF para abordagem ao motorista de um dos caminhões da empresa, filmado pendurado para fora do veículo no último domingo, 02 de agosto.

Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais, com milhares de comentários em desaprovação à atitude do motorista, e, assim que o proprietário do caminhão tomou conhecimento do fato, bloqueou o veículo próximo a uma unidade da PRF, na região de Rio Verde, em Goiás.

O motorista de 23 anos aparece no vídeo com o corpo todo para fora do veículo, dependurado na porta com as mãos para cima e dançando.

Abordado pela PRF, o motorista confirmou os fatos, e disse que teve um momento de loucura momentânea.

A PRF também vistoriou o veículo e encontrou algumas porções de maconha do motorista, que disse ser usuário do entorpecente há mais de dez anos.

O dono da empresa precisou viajar de sua cidade, no sul do país, até Goiás, para retirar o veículo, e o motorista foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF local, onde, em seu desfavor foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo flagrante de posse de droga para consumo próprio.

A empresa também publicou uma nota nas redes sociais, informando que repudia a atitude do motorista, e que já está tomando as medidas cabíveis.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

9 thoughts on “VÍDEOS: Transportadora pede apoio à PRF para interceptar motorista filmado em direção perigosa

  • 10/08/2020 em 19:19
    Permalink

    É estarrecedor ver esse tipo de ser humano que brinca com a própria vida e não tem Nenho respeito com os centimentos dos seus familiares e dos que precisa trabalhar para tentar honra seus compromissos, porque todo ser humano é o amor de alguém e também é filho alguém!

    Resposta
  • 09/08/2020 em 19:59
    Permalink

    Ai está a prova cabal de que esse exame toxicológico não serve pra nada a não ser para encher os bolsos dos laboratórios.
    Já fiz inúmeras criticas a esse famigerado “exame” e não entendo como deputados puderam deixar essa coisa no novo dicode de transito! Só consigo imaginar que existe algo questionável nesse exame, pois não serve para absolutamente nada em relação a segurança no transito.
    A coisa mais comum de se ver nas paradas e em postos de combustíveis, é motorista no período de repouso enchendo a cara com, bebidas alcoólicas e logo em segui sari por ai fazendo todo tipo de ato inseguro!
    Não quero de forma alguma generalizaras, pois sei que somo a esmagadora maioria responsável e preocupado com a segurança, mas como em toda profissão excitem os bons e os maus profissionais, ai está a prova!
    Sempre fui a favor de que o exame fosse feito in-loco em todos os motoristas, mas jogar a carga somente m nós que somos os profissionais é além de desumano, uma forma de criminalizar a classe num todo!
    Acho que agora já é trade, pois aprovaram o novo Código a menos de 60 dias, e só nos restam sofrer as consequências!

    Resposta
  • 08/08/2020 em 19:20
    Permalink

    Na minha opinião, não tinha como desencoraja-lo. Pois o mesmo devia está sob efeito de substâncias alucinógenas. E mais, as empresas deveriam ter laboratórios conveniados para a elaboração do toxicológico no ato da contratação. Só assim, eliminaria de certo, um grande número de maus condutores.

    Resposta
  • 07/08/2020 em 20:11
    Permalink

    É bom analisar as causas que levou ao ocorrido, no primeiro momento, longe do julgo, espero que o profissional esteja bem, deixar registrado meus parabéns pela abordagem e entendimento por parte da guarnição que atendeu a ocorrência

    Resposta
  • 07/08/2020 em 14:41
    Permalink

    Eu quero saber qual o laboratório que fez o toxicológico. Aí vc chega na transportadora pedindo trabalho e eles falam que vc não tem o perfil que eles querem. O RH está de parabêns.

    Resposta
  • 06/08/2020 em 23:10
    Permalink

    Indignação total, esse muleque sem qualquer qualificação! Eu tenho trinta anos de boléia e ainda tenho medo e respeito pela máquina. E ver uma cena dessa, e os exames toxicológico para que servem, onde ele realizou seus exames? Ridículo a atitude desse loco.

    Resposta
  • 06/08/2020 em 20:01
    Permalink

    Parabéns pelo fato de o empresário agir rápido. Aí vai eu mandar um currículo pra empresa e eles pedem um ano de experiência. Eu sempre procurando fazer o certo e levando não. Pelo fato de não ter experiência comprovada na carteira.

    Resposta
  • 06/08/2020 em 17:23
    Permalink

    Parabéns a este empresário e aos agentes, tem q deixar preso,e nunca mais dirigir, isso é um covarde

    Resposta
  • 06/08/2020 em 15:48
    Permalink

    Por causa desse tipo de delinquente inconsequente que acontece muitos acidentes e tragedias. E ai acaba generalizando para toda a categoria. Parabéns a empresa pela atitude, e também deveria condenar o colega caminhoneiro que compactuou com o ato e não comunicou nem mesmo desencorajou o colega!

    Resposta

Deixe um comentário!

Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal CAMINHONEIRO SEGUE TRABALHANDO AOS 90 ANOS DE IDADE