NotíciasOnibus

Volare fecha primeira venda de veículos com soluções de biossegurança para garantir transporte seguro

Para garantir a retomada segura e saudável das atividades em Manaus, uma das cidades mais afetadas pela pandemia de covid-19, a Sena Transporte e Comércio Ltda., operadora de transporte da capital amazonense, vai incorporar à sua frota cinco veículos Volare Attack 8 Fretamento para a aplicação no transporte de passageiros da ZFM (Zona Franca de Manaus). Os veículos, os primeiros da marca comercializados com as soluções de biossegurança Marcopolo BioSafe, serão entregues em setembro pela Macrobus Concessionária de Veículos.

“Mais uma vez, a Volare inova e de maneira inédita é a primeira fabricante de mini e micro-ônibus a produzir veículos com tecnologias para proporcionar segurança e saúde aos passageiros e motoristas”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Volare. Segundo ele, os novos modelos possuem configuração interna diferenciada (1x1x1), com poltronas mais distantes e dois corredores em vez de um corredor central (da versão convencional, 2×2), proteção para o motorista e dispenser de álcool em gel no salão de passageiros.

Os veículos Volare Attack 8 desenvolvidos para a Sena Transporte possuem 23 poltronas do modelo Executiva 875, sistema de ar-condicionado, cortinas, itinerário eletrônico e preparação para sistema de áudio.

RECOMENDADO  Itamaracá recebe 24 ônibus Caio Apache Vip em Recife-PE

Carro-chefe da marca

O Volare Attack 8 Executivo é um dos “carros-chefes” da marca, que tem como principais diferenciais de mercado a disponibilidade de estoque e a pronta-entrega. O modelo oferece menor TCO (Custo Total de Propriedade), extrema robustez, conforto, rapidez e, principalmente, eficiência e segurança no transporte.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading