Caminhão com licenciamento vencido há mais de 20 anos é apreendido na Ponte Rio-Niterói

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão que estava com o licenciamento vencido há mais de 20 anos. O veículo era utilizado por uma fundação estadual do Rio de Janeiro. A abordagem aconteceu na Ponte Rio-Niterói (BR-101), na manhã de segunda-feira (3).

Por volta das 9h, policiais rodoviários federais do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram o caminhão na altura da praça do pedágio, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A equipe da PRF verificou, durante a fiscalização, que o licenciamento do veículo estava vencido desde 1998.

Além do licenciamento vencido há mais de 20 anos, o caminhão estava com um giroflex âmbar, sem autorização, com a placa encoberta, sem lacre, sem o tacógrafo, com faixas refletivas insuficientes e com o pneu soltando a recapagem. O motorista também não portava a documentação do veículo.

Foram emitidas oito autuações por infrações de trânsito. O caminhão foi apreendido e levado para o pátio Rodando Legal.

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu