Bandido entra em caminhão pela janela no Rio de Janeiro

por Blog do Caminhoneiro

Um bandido invadiu a cabine de um caminhão pela janela do passageiro na região de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A ação do criminoso foi registrada pelo helicóptero da Rede Globo nesta segunda-feira, 31 de agosto.

Pouco tempo depois de invadir o veículo, o criminoso sai da cabine junto com o motorista, e entram em um carro prata, que foge em alta velocidade. Esse carro foi abandonado pelos bandidos em uma região de mangue.

O caminhão só não foi levado, porque o sistema de rastreamento identificou a tentativa dos bandidos e bloqueou o veículo na pista. O motorista foi encontrado e está bem.

A Friboi emitiu uma nota sobre o ocorrido, informando que está prestando toda a assistência ao motorista.

Veja a nota na íntegra

Em relação à tentativa de assalto desta manhã no Rio de Janeiro, a Friboi informa que está prestando toda a assistência ao motorista, que passa bem. A Companhia esclarece que mantém um moderno e eficiente sistema de monitoramento de suas cargas que permite maior segurança para os motoristas próprios e terceirizados. O sistema foi acionado no momento do assalto, o que garantiu a rápida ação das autoridades responsáveis.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro | Com informações do G1

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

2 comentários

Zé Cueca 02/09/2020 - 10:52

Infelizmente os cidadãos fluminenses são os responsáveis por essa balburdia, pois todos os políticos corruptos foram eleitos por eles!
Enquanto ouvir as falácias dessa gente enganadora, viveremos sofrendo as consequências da corrupção!
Minhas desculpas aso cidadão honestos, não somente do RJ mas de todas as cidades desse brasilzão!

Reply
Zé Cueca 02/09/2020 - 10:47

A cisa no RJ está chegando ao ponto de não ter um só motorista com coragem ara levar cargas para abastecer as cidades da Grande Rio. As autoridades fizeram vista grossa permitindo que se chegasse a esse ponto!
Estou recusando qualquer tipo de carga que seja para a região, somente assim o estado retomará o controle!
pior de tudo é não ver pelo menos uma luzinha no fim do túnel!
Cidade abandonada e várias autoridades em muitos casos envolvidos com a criminalidade, sendo cumplicie e até tendo participação direta!
Fujam do RJ, sai fora que é melhor para nossa segurança!

Reply

Escreva um comentário