Petrobras bate novo recorde na produção de Diesel S-10

Pelo terceiro mês seguido, a Petrobras anuncia que a produção do diesel S-10, com baixo teor de enxofre, atingiu um nível recorde. De acordo com a estatal, foram produzidos 1,84 milhão de m³ do diesel S-10, 30 mil m³ a mais do que em julho, e 240 mil m³ a mais que em junho.

O anúncio feito pela Petrobras destaca que a alta na produção se deve à alta demanda atual pelo combustível, com uma frota de caminhões e utilitários movidos a diesel cada vez maior, que são responsáveis pela circulação de mercadorias pelo país.

A Petrobras produz o diesel S-500 e o diesel S-10, que teve a produção iniciada a partir de 2011, para os veículos com novo padrão de emissões Euro 5.

Apesar da alta demanda, na última semana, o valor do diesel teve três reduções consecutivas.

A Refinaria Henrique Lage (Revap), unidade da Petrobras em São José dos Campos-SP, foi a unidades com maior produção mensal do diesel S-10, com 203,5 mil m³.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos