Volvo FH ganha série limitada de despedida na França

Na Europa, a Volvo Trucks apresentou a nova linha de caminhões em fevereiro. No entanto, devido à pandemia, a empresa atrasou a produção do modelo, que começará a ser entregue aos clientes a partir de janeiro de 2021 no continente.

Para celebrar o histórico de sucesso da versão atual da linha FH, a Volvo Trucks França acaba de apresentar a edição comemorativa Unlimited Edition, para os modelos FH e FH, que podem ser encomendados até o final de 2020, marcando os últimos FH dessa geração vendidos no país.

“Sabemos que muitos fãs da nossa marca estão ligados às nossas séries limitadas, por isso decidimos lançar esta série especial. O significado desta série “Unlimited” é deixar aos nossos clientes a liberdade de personalizar totalmente o seu veículo de acordo com os seus desejos, para tornar a experiência de condução ainda mais exclusiva. Por exemplo, todas as cores da carroceria estão disponíveis para que nossos clientes possam se adequar melhor a esta versão final”, explicou Jérôme Flassayer, gerente de produto da Volvo Trucks França.

O que diferencia os modelos dessa edição limitada são apenas os emblemas da cabine e os apliques cromados nas portas e dianteira. Todo o restante é personalizável pelos clientes.

Por dentro o caminhão também recebe acabamento em couro, com o logotipo da Volvo e a bandeira sueca bordada nos bancos.

A série está disponível com motores D13K e D16K, Euro6, com potências entre 420 e 750 cavalos. A cabine pode ser teto baixo, Globetrotter ou a Globetrotter XL.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

1 comentário

Roberto 22/09/2020 - 19:56

Sem palavras

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos