DAF atualiza pós-venda para atender os novo modelos XF

por Blog do Caminhoneiro

A DAF lançou recentemente a nova linha XF, com novo design e muito mais tecnologia, que vem ganhando as estradas. Com a chegada dos novos modelos, a montadora também precisou atualizar os serviços de pós-venda para atender as demandas do caminhões.

Uma das primeiras ações foi a convenção de pós-venda online e treinamentos diversos para manter os profissionais capacitados em aspectos técnicos e comerciais relacionados ao veículo. Dessa forma, a rede de concessionária DAF se mantém apta para atender aos clientes com o mesmo nível de excelência do novo produto.

“Durante os encontros online, apresentamos o novo XF, todas as suas características técnicas, novas tecnologias e inovações, que reforçam seus atributos de conforto, robustez e baixo custo operacional, aliados à economia de combustível até 14% menor em relação à versão anterior”, explica Tiago Bahia, Gerente Nacional de Serviços ao Cliente da DAF Caminhões Brasil.

Maior intervalos entre revisões

Uma das grandes mudanças nos novos XF foi o aumento do tempo entre as revisões. Essa mudança se deve a um estudo amplo realizado junto com clientes da marca. Com o aumento dos intervalos entre as manutenções, há uma grande redução de custo operacional dos veículos.

“Realizamos uma revisão de todo o cronograma de manutenção para deixá-lo adequado às necessidades do transportador e, ao mesmo tempo, levamos em consideração os aspectos técnicos do XF. Por exemplo, alteramos o período de troca de óleo do motor e eliminamos a revisão intermediária. Com isso, o cliente deverá fazer a checagem de seu caminhão de acordo com a severidade de aplicação definido no manual do proprietário”, acrescenta Bahia.

Atendimento

A DAF tem 41 pontos de atendimento, sendo 33 concessionárias, 5 Postos de Serviço Autorizado e mais 3 Lojas TRP, atualmente.

Os clientes podem obter informações e agendar revisões no telefone (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário