Magirus entrega mais caminhões na América Latina

por Blog do Caminhoneiro

A Magirus entregou recentemente, no Paraguai, o primeiro caminhão Dragon X6 da América Latina. Agora, a empresa anuncia a entrega de mais dois caminhões Iveco Magirus 70C17 ao Corpo de Bombeiros de Floridablanca, município pertencente ao departamento de Santander, no nordeste da Colômbia.

Esses dois caminhões serão usados para dar suporte aos caminhões de maior porte, garantindo agilidade em zonas com alta densidade populacional, com difícil acesso.

Iveco Magirus 70C17

O Iveco Magirus 70C17 é compacto, de rápida intervenção urbana, construído sobre chassi Iveco e possui motor de 170 cv de potência, com certificação Euro V para emissão de poluentes. Além disso, possui caixa de câmbio de seis marchas e freios a disco nas quatro rodas, com ABS.

A superestrutura do modelo Magirus AluFire que equipa os veículos é construída sobre um módulo de carroceria independente, o que garante total segurança à cabine e carroceria contra possíveis torções no chassi. Por outro lado, possui três armários para equipamentos localizados nas laterais e na parte posterior, fechados por persiana externas com iluminação automática.

Em relação à sua instalação hidráulica, o Iveco Magirus 70C17 possui um depósito de 2 mil litros e uma bomba centrífuga Magirus MPH de 1.500 litros por minuto a 10 bar, em baixa pressão, e 150 l / min a 35 bar, em alta pressão.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário