DAF XF é eleito novamente o Fleet Truck of the Year

por Blog do Caminhoneiro

Pela segunda vez consecutiva, o DAF XF foi eleito o “Fleet Truck of the Year 2020” (Caminhão de Frota do Ano de 2020), no Reino Unido. Essa é a terceira vez em cinco anos que o caminhão recebe a premiação. O prêmio é dado pela Motor Transport Awards, que já elegeu a DAF em outras 18 oportunidades.

O prêmio é um dos mais importantes do Reino Unido, e a votação é feita por um júri de transportadores influentes.

A escolha do XF se deu pela excelente relação qualidade/preço, melhor assistência e design atraente para o motorista. Outras menções foram feiras ao baixo consumo de combustível, disponibilidade de peças e baixos custos de manutenção.

Disponibilidade líder de mercado

O prémio dá ainda mais provas de que, com a sua economia de combustível e disponibilidade líderes de mercado, o XF é o caminhão pesado preferido para muitos dos principais transportadores. Os motoristas elogiam o conforto inigualável da cabine, incluindo a melhor cama da categoria, a excelente posição de condução e o espaço interior único.

Requisitos

“O título destaca o que já sabíamos: o nosso XF é a melhor resposta para qualquer transportador que esteja à procura do melhor caminhão pesado ou para longas distâncias no mercado. Nosso carro-chefe preenche todos os requisitos para cada negócio – confiabilidade, eficiência, design atraente para o motorista – apoiado pela maior e melhor rede de concessionárias e programa de serviços pós-venda da indústria de caminhões”, afirmou Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário