Iveco contrata para ampliar a produção

O complexo da CNH Industrial, em Sete Lagoas-MG, está recebendo novos colaboradores, que irão atuar nas áreas de produção e logística, para a Iveco. A Iveco ampliou o portfólio de produtos com conectividade e alta tecnologia, lançando a linha 2021 da Hi-Family, reestruturou a rede de concessionárias com capilaridade nacional e ampliou os serviços de pós-venda com foco total no cliente. Além disso, a marca vem ganhando participação de mercado com seus modelos.

Serão contratados 272 funcionários temporários pela empresa, visando ampliar a capacidade operacional e maximizar os processos de produção.

“Isso representa um compromisso da montadora com os nossos parceiros concessionários, com os clientes e com o futuro da operação no Brasil”, disse Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul.

A fábrica da Iveco na cidade mineira foi inaugurada em 2000 e planejada a partir dos conceitos do World Class Manufacturing (WCM), que significa Produção de Classe Mundial.

“O WCM é um dos mais elevados padrões de qualidade da indústria global para o gerenciamento integrado de fábricas e produção”, explica Márcio.

Destaque também para o Centro de Desenvolvimento de Produto (CDP) que reúne especialistas de diversas áreas com o objetivo de desenvolver novas tecnologias e produtos que proporcionem aumento de produtividade para o operador com alta eficiência energética.

“Continuamos trabalhando para posicionar a Iveco como um dos players que mais crescem no segmento e a estrutura que temos, com uma mão de obra altamente qualificada, é peça-chave desse processo”, completa Querichelli.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970