Garoto que fez festa com caminhões VW como tema ganha brindes da montadora

por Blog do Caminhoneiro

O aniversário de 12 anos do garoto Pedro Henrique Lima teve como tema os caminhões Volkswagen. Ele mora na cidade de Concórdia do Pará-PA, e os veículos da marca estiveram em toda a decoração da festa, até mesmo nas roupas dele e da família.

As fotos da festa circularam por aplicativos de mensagens, e chegaram à equipe da concessionária Volkswagen Mônaco Diesel, que atende a região. Após receber a mensagem, o time da concessionária resolver presentear o jovem com brindes da marca.

Os pais de Pedro, Kelson Lima e Mayara Katyuscya, são pecuaristas nas cidades de Concórdia e Tomé-Açu, municípios a cerca de 150 km ao sudeste da capital do Estado, Belém.

Para o transporte de gado e carnes, a empresa usa sete caminhões Volkswagen, sendo cinco unidades do Constellation 24.280, uma do 31.330, comprada em setembro deste ano, e um Volkswagen Delivery 8.160.

“Os caminhões Volkswagen fazem parte do nosso cotidiano há vários anos. O Pedro Henrique é um estudante dedicado, mas que sempre gostou de acompanhar os nossos negócios, adquirindo um fascínio pelos veículos. Considero isso interessante, visto que os caminhões fazem parte do nosso trabalho, da maneira como a nossa família orgulhosamente se sustenta”, afirma o pai, Kelson.

Pedro recebeu da concessionária um kit contendo miniaturas de caminhões, blocos, canetas e outros itens da marca.

“São brindes simples, mas que marcam a comoção que as fotos da festa do Pedro Henrique despertaram em toda a nossa empresa. Em momentos assim, fica ainda mais claro como os caminhões Volkswagen fazem parte da vida de milhares de pessoas no país, que carregam um imenso carinho pelos nossos produtos e pelo nosso trabalho”, afirma Douglas Miralha, consultor de Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus presente na ocasião.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

André Alves de Faria 12/10/2020 - 16:02

Sou motorista carreteiro, meu sonho e ganhar uma miniatura de um cavalo mecânico.
Mas parabéns ao garoto pelos seu aniversário e pelos brindes.

Reply
Antônio Ailton Martins dos Santos 12/10/2020 - 10:51

Caminhões da Volkswagen com motor Cummins não tem pra ninguém, são realmente umas máquinas de fazer horário, o meu é um 24-250/2009 tá com mais de 1 milhão rodados, aqui não perde feira não hein, Câmbio Câmbio

Reply
Willian fragatti 11/10/2020 - 21:45

Aproveita…pq p funcionário q fica la se matando todos os dias eles ñ dao nada dessas coisas…

Reply
FELIPE+JOSE+DUARTE+DO+NASCIMENTO 11/10/2020 - 14:01

Aí ficou facinho dar brindes já que os pais do guri têm sete fuscões. Brindes para cliente grande… Será que a concessionária faria o mesmo se fosse apenas uma criança que o pai sustenta a família com um 7-90 cansado?

Reply

Escreva um comentário