Mercedes-Benz vende primeiro Novo Actros pela internet

O Showroom Mercedes-Benz Star Online tem sido um sucesso desde o seu lançamento, com mais de 80 mil visitas em apenas três meses. Agora, a marca comemora a venda do primeiro Novo Actros por meio do sistema.

O showromm virtual foi lançado pela Mercedes-Benz, que trabalha em parceria com as concessionárias, após o cadastro inicial no sistema, todo o processo de compra é seguido pelo concessionário que atende aquela região do país onde está o cliente.

“A venda do primeiro Novo Actros pelo Showroom Virtual ressalta as inovações que fazem cada vez mais parte do dia a dia de quem tem um caminhão da marca na sua atividade de transporte. Ao utilizar tecnologias de ponta e soluções inteligentes como essas, proporcionamos aos clientes uma experiência fantástica. Buscamos assim otimizar sua rotina e trazer ganhos de qualidade, eficiência e economia, o que assegura, acima de tudo, a rentabilidade desejada”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Nos três meses que está no ar, além das 80 mil visitas, o site recebeu mais de 7 mil cadastros, com quase mil intenções de compra.

“Cada vez mais, buscamos oferecer soluções e bons negócios às empresas de transporte e aos autônomos. Pensando nisso, disponibilizamos quase 1.300 ofertas de veículos zero km entre caminhões, ônibus e Linha Sprinter, além de 100 veículos usados da SelecTrucks”, completa Leoncini.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos