Motorista com CNH cassada por uso de álcool ou drogas terá que passar por clínica de recuperação

por Blog do Caminhoneiro

O Deputado Federal Bosco Costa (PL-SE) apresentou um projeto de lei na Câmara dos Deputados que pode passar a exigir que motoristas com a Carteira Nacional de Habilitação cassada por uso de álcool ou drogas, um curso para recuperação de dependentes químicos.

Se aprovado, o projeto vai alterar o Código Brasileiro de Trânsito, e a medida terá que ser regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Para o deputado, a proposta vai garantir um trânsito cada vez mais seguro.

Hoje, o motorista que tem a CNH cassada por essas e outras razões tem que fazer um curso de reciclagem e passar por avaliação médica e psicológica.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

5 comentários

Zé Cueca 14/10/2020 - 10:50

Motorista alcoolizado e sendo pego com substancias PSA no organismo deveria perder a CNH por pelo menos uns 10 anos, só assim acabaria com os abusos, pois sabem que não vai acontecer absolutamente nada!
As autoridades não sabem que os comércios de beira de estrada estão cheios de motoristas tanto profissionais como o amadores enchendo a cara de drogas, sejam licitas ou ilícitas, somente u que vejo!
Se as autoridades estivessem preocupadas com isso, seria fácil uma blitz nas saídas de postos onde ocorre grandes concentrações de motoristas, mas é mais fácil esconder atrás de arbustos e pontes para multar quem não ascendeu o farol baixo e comete excesso de velocidade! fiscalização que é bom, nada.

Reply
Bruno 13/10/2020 - 20:49

Rindo até 2050 kkkkk

Reply
Bruno 13/10/2020 - 20:48

Kkkkkkkk rindo até 2050

Reply
Marco Antonio Cortez 13/10/2020 - 13:26

Deputado tem que mandar os categorias b cheira cocaína pra clínicas as vez s os filhos de vcs também cheira ok seu filho de um jumento

Reply
Helio Dos Santos De Souza 13/10/2020 - 13:18

Boa tarde a TDs motorista do volante grande..

Reply

Escreva um comentário