Peterbilt chega à marca de 10 mil unidades do Modelo 579 UltraLoft

O Peterbilt mais confortável de todos chega à marca das 10 mil unidades produzidas nos Estados Unidos. A montadora fez a entrega da 10.000ª unidade do Modelo 579 UltraLoft para a empresa Long Haul Trucking.

O modelo UltraLoft é uma verdadeira casa sobre rodas, oferecendo ainda mais conforto para o caminhoneiro, com muito espaço de armazenamento, beliche e um design exterior marcante.

O teto foi melhorado para oferecer ainda mais aerodinâmica e também é mais leve, com mais de 1% de economia no consumo de combustível apenas nesse aspecto.

Superconfortável, esse caminhão é adquirido pelas transportadoras que querem manter seus caminhoneiros trabalhando. Hoje um dos grandes problemas nos Estados Unidos é a rotatividade dos motoristas. Caminhões e salários melhores fazem os motoristas trocarem de empresa com facilidade.

Mas se a empresa oferece um 579 UltraLoft, o motorista trabalha melhor e não vê motivos para mudar de emprego.

A Long Haul Trucking tem 140 caminhões Peterbilt 579 em sua frota, boa parte na versão UltraLoft.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

2 comentários

Tiodi 09/10/2020 - 08:56

Possa até ter interesse ,mas as leis brasileiras juntamente com as empresas não dão valor ao motorista …lá fora os caminhões são projetados para o conforto do motorista com espaço pra descanso ….aqui encurtantam cada vez mais a cabine e fazem o alongamento para cima .como se o motorista precisasse de espaço pro alto ….

Reply
Ezequiel Neto 08/10/2020 - 11:59

Uma pena essa Montadora não ter se interessado em abri uma planta no Brasil. Os caminhões Peterbilt jogam qualquer concorrente no chinelo, haja vista a altissima qualidade, esmero, durabilidade e conforto. Não é à toa que é a melhor Montadora norteamericana.

Reply

Deixe um comentário!

Salários de R$ 450 mil ao ano não atraem motoristas para o transporte de grãos nos EUA Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro