Porto de Paranaguá exporta 110 ônibus Volvo

por Blog do Caminhoneiro

O Porto de Paranaguá foi o ponto de partida de 110 novos ônibus que irão operar na República Democrática do Congo, na África. Os ônibus são fabricados pela Volvo e encarroçados pela Marcopolo, e fazem parte de um lote de 440 ônibus que serão exportados para a África.

O Porto de Paranaguá foi escolhido pela localização estratégica, eficiência de embarque e mão de obra qualificada.

“Os portos do Paraná têm linhas regulares, otimizando os custos de transporte. Além disso, o serviço prestado pelos trabalhadores avulsos é reconhecido pela alta qualidade e baixo índice de avaria, fator importante no manuseio de equipamentos com alto valor agregado”, diz o diretor de Operações Portuárias, Luiz Teixeira da Silva Júnior.

Navio

O navio usado para o transporte dos ônibus para a África é o Maestro Universe, e partiu lotado de ônibus para o continente.

“Os portos do Paraná têm linhas regulares, otimizando os custos de transporte. Além disso, o serviço prestado pelos trabalhadores avulsos é reconhecido pela alta qualidade e baixo índice de avaria, fator importante no manuseio de equipamentos com alto valor agregado”, diz Teixeira.

Os próximos embarques serão realizados nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário