PRF flagra barco de luxo sendo transportado de forma irregular
Nesta sexta-feira, 30 de outubro, a PRF flagrou o transporte de um barco de luxo sendo realizado de forma irregular na BR-116, próximo à cidade de Milagres-BA.
Durante a abordagem, o motorista apresentou a AET, que estava em desacordo com as medidas reais da carga transportada. Por isso, o motorista foi autuado e o caminhão retido.
O motorista também não tinha o curso para condutores de veículos de transporte de cargas indivisíveis, exigido para esse tipo de transporte. Outro problema encontrado é que não havia sinalização de advertência na carreta, já que a carga tem quase quatro metros de largura.
A carreta está registrada nos sistemas da PRF com mais de 50 multas semelhantes, registradas nos estados de Tocantins, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso.
O caminhão e a carga só serão liberados pela PRF após a adequação de todas as pendências.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
Este é mesmo o País da impunidade. A reportagem informa que “A carreta está registrada nos sistemas da PRF com mais de 50 multas semelhantes, registradas nos estados de Tocantins, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Paraná, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso.” Apesar disso continua rodando e cometendo novas infrações, graças a leis demagógicas feitas por políticos demagogos que se identificam com infratores e criminosos. Até quando?