Scania faz live para debater modelos sustentáveis de mobilidade no pós-pandemia

por Blog do Caminhoneiro

Na próxima quinta-feira, 8 de outubro, a partir das 15 horas, a Scania vai promover a live “Mobilidade pós-pandemia: traçando modelos mais sustentáveis”, com o tema central a Economia Circular e seu impacto dentro de toda a cadeia da mobilidade. As inscrições para o painel podem ser feitas pelo link.

O painel online faz parte do Fórum Virada Sustentável, e terá a participação da brasileira Semida Silveira, que é professora de Planejamento de Sistemas Energéticos no Instituto Real de Tecnologia (KTH – Royal Institute of Technology), na Suécia; Gabriel Kropsch, vice-presidente da Associação Brasileiro do Biogás (ABiogás); e Cesar Stahlschmidt, engenheiro de produto de Pesquisa & Desenvolvimento da Scania Latin America. O debate será mediado por Patricia Acioli, responsável pela área de comunicação da Scania Latin America.

Serão temas relevantes para os espectadores, como a Economia Circular, o impacto dos combustíveis renováveis e o potencial brasileiro para o biogás no transporte, mostrando perspectivas regionais e discutindo toda a cadeia, além de tratar de tecnologias já existentes e a possibilidade de o Brasil liderar a corrida sustentável na área do transporte. O painel também apresentará cases globais e suecos que mostram como a Economia Circular pode ser colocada em prática.

Para mais informações sobre o painel apresentado pela Scania, acesse o site do festival, no link: https://www.viradasustentavel.org.br/mobilidade-pos-pandemia-tracando-modelos-mais-sustentaveis-kq3xw1.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário