Ademir Transportes compra 71 unidade no novo DAF XF

por Blog do Caminhoneiro

A concessionária DAF Caminho, de São José do Rio Preto, em São Paulo, realizou a venda de 71 caminhões DAF XF para a empresa Ademir Transportes, que faz o transporte de combustíveis no Brasil e Mercosul.

A frota da empresa conta com mais de 500 caminhões, e os novos DAF chegarão para ampliar esse número. Todos os caminhões são da versão 530, com chassi 6×4 e cabine Space. A empresa já tem unidades do XF 105, adquiridos anteriormente, e já estava testando um Novo XF nos últimos 20 dias.

“Os caminhões DAF são excelentes, não quebram. Eles também performam bem com relação a consumo de combustível e atendem às nossas exigências, por conta do tipo de carga que transportamos. A compra dos novos modelos está diretamente relacionada à alta tecnologia do caminhão, que nos impressionou, e casou perfeitamente com os dispositivos que já temos em toda a nossa frota”, acrescenta Ademir Saraiva da Silva, Diretor Geral da Ademir Transportes.

DAF XF Space Cab

A Ademir Transportes equipa todos os caminhões da frota com tecnologia embarcada, como sensores de fadiga, sensores de distância, câmeras embarcadas, telemetria de última geração e sistema de comunicação com motoristas.

“Esta é a primeira grande venda que fazemos do novo XF, para uma empresa que é referência no transporte de combustível, com alto nível de exigência em seus veículos. O novo XF atendeu todos os requisitos da Ademir Transportes, comprovando os atributos do nosso caminhão, de conforto, robustez, qualidade, segurança e economia de combustível”, afirma Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

A Ademir transportes surgiu em Araçatuba, no interior de São Paulo, e atualmente possui filiais de apoio em diversas regiões do país. Com mais de 500 colaboradores, a empresa possui também outros negócios relacionados à sua atividade principal, de transporte de combustíveis.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

8 comentários

Oliveira 16/11/2020 - 11:46

Trabalhei 12 anos de motorista dias fora de casa sendo humilhado recebendo pouco e sendo muito cobrado hoje sou ajudante fiquem atento no que disse ajudante de oficina aprendendo a cada dia mais a profissão de mecânico de automóveis trabalho 8 horas por dia durmo todo dia em casa e finais de semana de folga e ganho mais do que a ilusão de ser motorista além de um cartão de vale compras e plano de saúde bom mais é ótimo que os caminhões sejam novos e bons pois ainda restam alguns iludidos que tem sede de volante Deus ilumine a todos e a outros motorista fica a dica tentem trabalhar em outra coisa vcs não vão se arrepender hoje sou muito mais feliz

Reply
Adilson Rogério Correa de Moraes 14/11/2020 - 12:49

Num adianta vcs motorista ficar reclamando de salário de ficar fora de casa, é simples só não ir trabalhar lá e em lugares que não valoriza a categoria. Quero ver eles pagarem esses caminhões parados😄 fica a dica rapaziada, e hora nossa de escolher trabalho digno.

Reply
Adilson Rogério Correa de Moraes 14/11/2020 - 12:44

Um profissional que se presa n entra numa empresa dessa. Muito mimimi. Tô fora ….

Reply
Josué 14/11/2020 - 07:24

Como motorista fico feliz com tanta tecnologias, mas fica a desejar é a remuneração, o motora tem data pra sair, mas pra voltar ! Só Deus sabe, o pior que a média de remuneração tá 4.000,00 dinheiro na mão
1.300,00 benefícios
E alguns planos de saude quando a empresa oferece
Pra dirigir um conjunto de quase 1.000.000,00 fora a carga
Vai veno.

Reply
ALCIR SOARES FIGUEIRA 13/11/2020 - 20:33

Seria ótimo se os empresários valorizarem seus profissionais pois uma cavalo mecânico tão caro nas mãos de um profissional que deixa sua família em casa só Deus sabe quando vai voltar , gostaria de saber qual o salário e os benefícios que um profissional dessa empresa ganha .

Reply
Jose de Soyza Menezes 13/11/2020 - 19:59

Tem que alguém levar os proprietário de grandes transportadora para saber quanto um motorista nos EUA ganha, porque aqui no Brasil só ganha tem caminhão, a cada dia que passa só sabem criar desconto, aliás eles tem os motorista para pagar as prestação da sua frota.

Reply
Geraldo 13/11/2020 - 16:07

Isso, compra carro bom mesmo, pq daqui a pouco os donos que vão pra estrada trabalhar com os “carrões” deles, com tecnologia de ponta e td mais…. Kkkk chofer ta de saco cheio dessas babaquices dentro de caminhão, vc num pode fazer nada que ja é descontado do seu salário, virou relaxo isso daí😔😔

Reply
Lazaro Guimarães Paiva 13/11/2020 - 12:22

Aumento na refinaria é de cinco pôr cento mais na bomba e quinze pôr cento. é ainda querem baixar o frete.

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!