Iveco amplia rede de concessionários no Brasil

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco acaba de inaugurar mais quatro pontos de atendimento, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraíba, Tocantins e Santa Catarina, reafirmando a capilaridade da marca para dar suporte aos clientes de todo o Brasil.

Neste ano, a montadora registrou aumento de 34% em suas vendas no segmento de transporte de cargas, entre janeiro e setembro, em comparação com o mesmo período de 2019.

“Fecharemos 2020 com a inauguração total de 11 unidades (total de 77 pontos de atendimento) para atender nosso cliente com produtos e serviços para as linhas de veículos comerciais e veículos para o transporte de passageiros”, disse Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul.

As inaugurações ocorreram em:

  • Iveco Mattana/Caxias (RS),
  • Iveco Audax/João Pessoa (PB),
  • Iveco Covezzi/Gurupi (TO)
  • Iveco Carboni/Blumenau (SC)

Além da expansão da rede neste ano, a montadora também lançou os novos Iveco Daily, a nova linha de pesados 2021, com os modelos Hi-Road e Hi-Way, e também do sistema de telemetria Iveco Connect, além de realizar importantes negociações, como a venda de 1.200 chassi de ônibus 10-190 para o Programa Caminhos da Escola e mais 27 unidades do Hi-Way para a transportadora Faccin.

“No próximo ano continuaremos investindo no desenvolvimento da rede no país para atender o cliente com qualidade e padronização no atendimento”, finaliza Assis.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!