Mercedes-Benz é a marca de caminhões mais lembrada do Brasil

por Blog do Caminhoneiro

O prêmio Top of the Mind mais uma vez é da Mercedes-Benz na categoria “Marca de Caminhão mais lembrada do Brasil”. A montadora é campeã invicta do prêmio, que já teve 12 edições. O prêmio é dado pela Folha de São Paulo e Datafolha.

Conforme premiação online anunciada no último dia 29 de outubro, a Mercedes-Benz foi vencedora com 26% das menções espontâneas dos entrevistados, 4 pontos percentuais a mais em relação aos 22% que obteve em 2019, e 15 pontos percentuais à frente da segunda colocada neste ano.

A pesquisa foi realizada por telefone, devido às restrições da pandemia, e a pergunta feita foi “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Mais de 7.600 pessoas foram entrevistadas em todo o Brasil.

“A Mercedes-Benz é uma marca inovadora em todo o mundo. No Brasil, não é diferente. Desde que a empresa chegou ao país, os caminhões Mercedes-Benz se tornaram protagonistas na história do transporte de cargas brasileiro. Somos referência há mais de 64 anos”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!