Agrale Marruá conquista as Forças Armadas dos Emirados Árabes

por Blog do Caminhoneiro

A Agrale enviou recentemente um lote de dez unidades do utilitário Agrale Marruá AM2 para o emirado de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde serão usadas pelas Forças Armadas. Essa venda destaca o reconhecimento que o modelo vem tendo em forças armadas em todo o mundo.

Apesar de não receber muitas mudanças para se adequar aos à região onde vai atuar, os Marruá AM2 receberam uma nova capota, feita em vinil especial, que resiste aos raios UV e UVB, e às altas temperaturas da região, que chegam aos 50ºC em alguns locais. Por isso, também o ar-condicionado instalado ficou mais potente.

“A Agrale está cada vez mais internacionalizada e busca sempre atender às necessidades específicas dos mais diversos mercados em que atua, comprovando ter competência e qualidade em seus produtos para atuar como um forte player no mercado internacional”, destaca Edson Ares Sixto Martins – Diretor Comercial e Marketing, da Agrale.

Cabe ressaltar que duas unidades do AM2 já são utilizadas pelas Forças Armadas de Abu Dhabi desde 2018.

“A relevância do negócio para a Agrale não se limita à quantidade de unidades exportadas, mas o fato de o mercado ter aprovado a robustez e a performance do Agrale Marruá. Isso nos incentiva a trabalhar na busca constante de novas encomendas, não somente nos Emirados Árabes, mas também em vários outros países”, destaca Martins.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!