Gincana do Caminhoneiro encerra o ano em Três Corações-MG

por Blog do Caminhoneiro

Três Corações será a última cidade a receber a Gincana do Caminhoneiro neste ano. A cidade mineira será palco do circuito, que irá ocorrer nos dias 19 e 20 de dezembro, no Posto Trevo, que fica localizado no km 700 da Rod. Fernão Dias.

Os caminhoneiros terão à disposição uma estrutura completa que oferecerá atendimentos rápidos de saúde, no qual serão feitas aferição de temperatura, testes de glicemia e verificação da pressão arterial para detecção precoce de doenças silenciosas como diabetes e hipertensão, incluindo ainda a conscientização sobre uma boa alimentação para evitar obesidade.

Os caminhoneiros terão a chance de testar suas habilidades no volante no percurso do slalom, num zigue-zague entre cones, evitando os obstáculos e procurando chegar no menor tempo possível, sem velocidade, mas com destreza.

O motorista que fizer o menor tempo do trajeto no Posto Trevo estará classificado para participar da quarta semifinal da temporada, para disputar cinco vagas para a grande final, prevista para março de 2021, quando o vencedor levará para casa um caminhão Iveco Tector zero km.

Embora o teste de habilidade seja gratuito, para conquistar sua oportunidade de ir para a grande final da Gincana do Caminhoneiro o estradeiro precisa ter, obrigatoriamente, passado no atendimento de saúde do local e validar seu tempo. Para isso, basta apresentar um consumo de R$ 500 em combustível nos postos da Rede Siga Bem ou aquisição de créditos de mesmo valor no Cartão do Caminhoneiro Petrobras.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados