Sertran Transportes adquire 11 ônibus Volkswagen para fretamento

por Blog do Caminhoneiro

Graças ao bom desempenho da agroindústria, a Sertran Transportes, que atua no transporte de colaboradores para empresas do setor sucroenergético, ampliou o número de contratos e também adquiriu mais onze ônibus Volkswagen Volksbus 17.230 ODS.

A Sertran Transportes atende empresas em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, e Tocantins, com maior atuação no segmento sucroenergético, mas também para empresas de papel e celulose.

“Com a alta demanda mundial de alimentos e levando em consideração a vocação do Brasil para o setor agro, tem havido uma crescente demanda de transporte de pessoas, o que tem contribuído para a expansão de nossos serviços e consequente crescimento de nossa frota”, pontua Picinato.

A robustez dos modelos VW foi decisiva para a compra, já que os ônibus irão ser usados em operações mais severas. Esses ônibus são equipados com suspensão pneumática.

“Os ônibus VW são aliados do operador em todas as condições de rodagem, tanto no campo quanto na cidade. E isso é possível graças à combinação de robustez dos veículos da marca aos cuidados, tanto na venda quanto no pós-venda, com uma rede capilarizada, com excelência no atendimento”, comenta Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!