Volvo comemora recorde na venda de caminhões seminovos em 2020

por Blog do Caminhoneiro

Apesar da pandemia, a venda de caminhões seminovos e usados veio crescendo, e a Volvo, a primeira montadora a oferecer uma estrutura comercial dedicada para seminovos, viu o negócio crescer rapidamente em 2020.

“Mesmo no momento de retração do mercado de veículos novos, no início da pandemia, nosso negócio de seminovos não diminuiu. E depois, com o reaquecimento da demanda por transportes, a procura por usados também cresceu, nos levando a este recorde histórico”, comemora Rogério Kowalski, gerente comercial de seminovos Volvo.

Além de ser a primeira montadora a oferecer essa estrutura na rede de concessionárias, a montadora também foi pioneira na criação de um site específico para ofertar os veículos, o seminovosvolvo.com.br.

São mais de 1.500 unidades vendidas até o início de dezembro, registrando o melhor desempenho anual na venda de seminovos em mais de duas décadas.

Feirão

Visando suprir a alta demanda de final de ano, a montadora iniciou mais uma edição do Feirão on-line de Seminovos no último dia 09. O feirão segue até o dia 23/12, com ofertas especiais, condições diferenciadas, IPVA 2021 pago, taxas especiais oferecidas pelo Volvo Financial Services e carência de 90 dias, com primeiro pagamento somente para abril.

Os clientes também poderão optar por itens adicionais, como um ano de Plano de Manutenção Azul (troca de óleo e filtros); um ano de ativação do Dynafleet (sistema de gerenciamento de frotas da Volvo), com consultoria em gestão de combustível; ou uma geladeira portátil de 31 litros para a cabine.

O feirão pode ser conferido no site seminovosvolvo.com.br, e os interessados podem filtrar os veículos por marca, modelo, faixa de preço, quilometragem etc. A busca mostra todos os detalhes dos modelos, com fotos e vídeos dos veículos, além de dados como quilometragem, cor, ano de fabricação e localização do caminhão na rede de concessionárias.

Para ter acesso a todos os benefícios, os interessados podem usar o chat online do site ou realizar o contato via Whatsapp, ou ainda pelo telefone 0800 643 4443.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!