Luan Santana grava clipe junto com a Facchini em homenagem aos caminhoneiros

O cantor sertanejo Luan Santana se reuniu com Marcelo Facchini para a gravação de um clipe em homenagem aos caminhoneiros do Brasil. A música Armadura De Um Guerreiro foi lançada na última terça-feira.

A letra foi escrita pelo cantor em parceria com Matheus Marcolino, e conta histórias de fé, de família e de paixão pela estrada, sentimentos comuns para os estradeiros.

Além da gravação do clipe, foi feito um webdocumentário com quatro episódios, que será disponibilizado no Youtube.

“É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional, que, infelizmente sofre tanto diariamente”, analisa Luan Santana.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos