PRF flagra caminhoneiros com CNH vencida e anfetaminas no Piauí

Na manhã de ontem (26), Policiais Rodoviários Federais flagraram um caminhoneiro dirigindo sob efeito de anfetaminas e com a Carteira Nacional de Habilitação vencida, na BR-343, em Piripiri-PI.

Ao abordarem um Mercedes-Benz Axor, os agentes vistoriaram a cabine do veículo e encontraram duas cartelas do medicamento Nobésio Extra Forte, com 14 unidades já consumidas. Além disso, o caminhoneiro estava com a CNH vencida desde 2018.

O motorista assumiu a posse das drogas, mas não disse aos policiais onde nem de quem adquiriu.

RECOMENDADO  Sol Cargas tem vagas para motoristas carreteiros em São Paulo

Foi lavrado um Termo Circunstanciado por Porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Piripiri/PI para os procedimentos necessários.

O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. Ele também foi autuado por Dirigir com a CNH vencida há mais de 30 dias. O veículo foi liberado para outro condutor devidamente habilitado e em condições de conduzi-lo.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading