Truckvan comemora o desempenho de 2020

por Blog do Caminhoneiro

A Truckvan está cheia de motivos para comemorar seu desempenho em 2020. Apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado, a empresa conseguiu crescer e contratar colaboradores, e aumentou seu faturamento para R$ 151 milhões, batendo o recorde de 2019, quando encerrou com R$ 148 milhões.

“Finalizamos a década com um crescimento de mais de 200%, mas o que mais nos orgulha é ter mantido e gerado empregos durante a pandemia. Contratamos mais de 100 colaboradores e hoje estamos com cerca de 500 pessoas no nosso time”, destaca Alcides Braga, presidente da Truckvan.

Para atingir esse recorde de faturamento, a empresa investiu em ampliação da área fabril, novas máquinas, automação de processos e demais tecnologias de gestão que contribuíram significativamente para aumentar a qualidade e capacidade de entrega de seus produtos.

Como resultado, a empresa fabricou 502 semirreboques e 469 implementos sobre chassis, com destaque para a Linha Graneleira que foi responsável por 15% dos emplacamentos. Além disso, as recém lançadas carrocerias 100% alumínio para o transporte de bebidas registraram vendas de 53 unidades.

Outra novidade da empresa lançada em 2020 foi a locação de implementos rodoviários, que fechou o ano com 81 unidades locadas para diversas empresas. A meta para 2021 é a locação de 150 unidades.

Para 2021, a empresa espera crescer 30% em faturamento, com novos lançamendos, como as Linhas de Porta Container e Basculante, e vendas de salas-cofre para as áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações e todos os segmentos que necessitem de proteção passiva contra fogo, inundação, vandalismo e roubo.

“Se estivermos livres da pandemia, a tendência é que tenhamos, em outubro, a melhor Fenatran da história, com as pessoas ávidas por esse tipo de evento, o que trará ótimos resultados para todos e um 2022 ainda mais promissor”, finaliza Braga.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados