Iveco segue líder no mercado argentino por 11 anos consecutivos

Nos caminhões com PBT acima de 16 toneladas, a Iveco segue como líder na Argentina. Esse é o 11º ano consecutivo de liderança no mercado do país vizinho, de acordo com dados divulgados pela Associação de Concessionários de Veículos Automotores da República Argentina (ACARA).

Na Argentina, a Iveco vende os modelos Tector, Cursor, Hi-Road, Hi-Way e Hi-Land. Todos os modelos são fabricados localmente, no Polo Industrial da marca localizado na cidade de Córdoba, na Argentina.

“O ano de 2020 foi atípico, com muitos desafios que fizeram o nosso mercado mais complexo que o habitual. Contudo, trabalhamos fortemente e em equipe para nos adaptarmos à nova realidade. Com nosso portfólio de veículos renovado, cumprimos o décimo primeiro ano de liderança no segmento acima de 16 toneladas, fruto de um grande esforço por parte da marca e sua ampla rede de concessionários. Com qualidade, compromisso e responsabilidade que nos caracterizam, continuaremos brindando uma experiência única a cada cliente que confia na Iveco”, afirma Francisco Spasaro, director Comercial da Iveco Argentina.

O modelo mais vendido pela montadora na Argentina é o Tector, que registrou 1.526 unidades emplacadas. Somente na versão 170E28 foram 900 unidades vendidas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio