Volkswagen vende nove Delivery para empresa da Guatemala

por Blog do Caminhoneiro

Nove caminhões Volkswagen Delivery 9.170 fabricados no Brasil foram embarcados para a Guatemala, onde serão usados pela empresa Big Cola para o transporte de bebidas.

Para conquistar o cliente, a Volkswagen realizou um trabalho de custo total de operação, que apontou as vantagens do caminhão em relação à concorrência.

Durante três meses, a empresa Continental, que representa a Volkswagen na Guatemala, cedeu um caminhão para testes, onde foi realizado um estudo de custo por tonelada transportada. O modelo VW se mostrou o mais viável na operação de transporte de bebidas.

“A performance do Delivery 9.170 na operação da Big Cola demonstrou que o TCO justifica o investimento nos caminhões Volkswagen. Essa é uma ferramenta importante para a tomada de decisão, pois traz informações técnicas para o cliente fazer a aquisição da forma mais assertiva para o seu negócio”, comenta Matheus Francesco, supervisor de Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

As vendas dos modelos Delivery na Guatemala começaram em 2020, ofertando modelos para o segmento mais representativo no país, o de leves, que tem registrado alto crescimento nas vendas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!