Ford F-MAX ganha série especial Blackline
O novo caminhão F-Max, lançado pela Ford Otosan da Turquia, recebeu sua primeira série especial limitada, batizada de Blackline. Por fora, o caminhão recebe a cor Cinza Moondust, além de diversos detalhes em preto, como faixas no centro da cabine, espelhos, rodas e portas.
Por dentro, o F-Max Blackline recebeu acabamento completo em preto. Os bancos e volante são revestidos em couro preto, com detalhes em azul, ressaltando o espírito esportivo do modelo.
Para garantir a exclusividade do modelo, as portas recebem adesivos que contém o número do modelo dentro das 250 unidades da edição limitada.
O F-Max foi lançado pela Ford Otosan em 2018, em versão 4×2, com motor 13 litros de 500 cavalos e câmbio automatizado de 12 marchas.
F-MAX L
Outra novidade é o F-Max L, voltado para operações de longas distâncias. Ele pode sair de fábrica com entre-eixos de 3,60 ou 3,75 metros, com tanques de até 1.350 litros de capacidade, garantindo excelente autonomia de até 5 mil quilômetros, dependendo da operação.
O novo modelo também conta com a nova versão da tecnologia “Eco + Mode”, que altera a programação do motor para uma economia de combustível extra de até 5% se ativada.
O valor da série especial Balckline e do novo F-Max L não foi divulgado.
Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro
Se Scania, volvo e Mercedes já não está fácil encontrar peças a pronta entrega imagina um caminhão da Ford.