Ford F-MAX ganha série especial Blackline

O novo caminhão F-Max, lançado pela Ford Otosan da Turquia, recebeu sua primeira série especial limitada, batizada de Blackline. Por fora, o caminhão recebe a cor Cinza Moondust, além de diversos detalhes em preto, como faixas no centro da cabine, espelhos, rodas e portas.

Por dentro, o F-Max Blackline recebeu acabamento completo em preto. Os bancos e volante são revestidos em couro preto, com detalhes em azul, ressaltando o espírito esportivo do modelo.

Para garantir a exclusividade do modelo, as portas recebem adesivos que contém o número do modelo dentro das 250 unidades da edição limitada.

O F-Max foi lançado pela Ford Otosan em 2018, em versão 4×2, com motor 13 litros de 500 cavalos e câmbio automatizado de 12 marchas.

F-MAX L

Outra novidade é o F-Max L, voltado para operações de longas distâncias. Ele pode sair de fábrica com entre-eixos de 3,60 ou 3,75 metros, com tanques de até 1.350 litros de capacidade, garantindo excelente autonomia de até 5 mil quilômetros, dependendo da operação.

O novo modelo também conta com a nova versão da tecnologia “Eco + Mode”, que altera a programação do motor para uma economia de combustível extra de até 5% se ativada.

O valor da série especial Balckline e do novo F-Max L não foi divulgado.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Ford F-MAX ganha série especial Blackline

  • 02/02/2021 em 19:37
    Permalink

    Se Scania, volvo e Mercedes já não está fácil encontrar peças a pronta entrega imagina um caminhão da Ford.

    Resposta

Deixe um comentário!

VW Constellation está sendo negociado na Holanda Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio