PRF flagra caminhoneiro dirigindo por mais de 30 horas sem descanso

No último domingo, a Polícia Rodoviária Federal da Bahia flagrou um caminhoneiro dirigindo por mais de 30 horas sem descanso, no KM-110, na cidade de Ribeira do Pombal.

Os agentes deram ordem de parada para um caminhão, com placas de Petrolina-PE. Ao vistoriar a cabine, foram encontrados 42 comprimidos de rebite. Em vistoria ao disco de tacógrafo, os policiais verificaram que o caminhoneiro descansou apenas duas horas nas 36 horas anteriores.

O caminhoneiro também já responde processo no estado de São Paulo, por dirigir alcoolizado e por atropelar um pedestre, que teve ferimentos graves. Em outras oportunidades, ele também já havia sido flagrado com anfetaminas no caminhão.

O motorista, de 30 anos, e que reside em Barueri-SP, assumiu o compromisso de se apresentar ao Poder Judiciário quando convocado para responder criminalmente pelo porte de drogas.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Johnny Cash comprou e nunca usou um Peterbilt 359 Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil