PRF impede roubo de equipamentos de carreta acidentada

A Polícia Rodoviária Federal de Araquari-SC evitou o roubo de peças de uma carreta acidentada na BR-101 na madrugada de ontem, 23/02.

Por volta das 5 horas da manhã, a polícia recebeu a denúncia do motorista, informando que havia se envolvido em um acidente, e que pessoas estariam se aproximando do veículo em atitude suspeita.

Quando chegaram aos locais, os policiais flagraram três homens carregando um dos pneus estepes da carreta no porta-malas de um automóvel Chevrolet Monza.

Além do pneu, as duas baterias e peças do fogão da carreta estavam no chão, perto do veículo. Quando notaram a chegada da PRF, os homens fugiram para a mata e não foram localizados.

A carreta, com placas do Rio Grande do Sul, estava carregada com produtos químicos, e tombou na noite anterior. O motorista, de 49 anos, estava na cabine aguardando a seguradora. O caminhoneiro ainda informou que havia um quarto homem envolvido no roubo, que também fugiu.

O automóvel foi apreendido, e será aberto inquérito para investigação.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

Deixe um comentário!

Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa AEROSTAR – O caminhão que foi a promessa da International para o Brasil