Iveco vende 32 ônibus para empresa do Paraguai

por Blog do Caminhoneiro

A empresa Río Paraguay de Servicios, com sede em Ciudad del Este, recebeu 32 novos ônibus Iveco. O lote é composto por 21 Daily Minibus 50C17 (19 + 1), seis Daily Scudato 70C17 e cinco chassis 170S28.

“A Iveco Bus está comprometida com o desenvolvimento do mercado de transporte na América do Sul com uma oferta de produtos composta por veículos modernos, confiáveis e com durabilidade comprovada para atuar em diferentes operações do segmento de transporte de passageiros. Nesse sentido, nosso portfólio se destaca pela segurança, conforto e tecnologia avançada que garantem uma experiência de alto nível, tanto para motoristas quanto para passageiros”, afirma Danilo Fetzner, diretor da Iveco Bus para a América do Sul.

A empresa presta serviços diversos no Paraguai, incluindo transporte de trabalhadores para a Itaipu Binacional, hidroelétrica pertencente ao Brasil e ao Paraguai, e a aquisição dos novos ônibus visa garantir maior rentabilidade e proporcionar o transporte mais confortável e seguro para os clientes.

O negócio foi intermediado pelo concessionário Rodomaq.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados