Ram vai leiloar a 1500 TRX Launch Edition Número 1 para ajudar veteranos de guerra nos EUA

por Blog do Caminhoneiro

A primeira Ram 1500 TRX Launch Edition será leiloada na próxima sexta-feira, 26 de março, pelo Barrett-Jackson Scottsdale. Todo o valor arrecadado com a venda da picape mais rápida e potente da história será entregue para a linha de apoio 2-1-1 da United Way for Southeastern Michigan, que fornece serviços a veteranos das forças armadas e suas famílias.

702 unidades da Ram 1500 TRX foram produzidas como Launch Edition, em alusão aos 702 hp do motor (711 cavalos de potência). Na pré-venda da série de lançamento, foram necessárias menos de três horas para a venda das 701 unidades. Porém, a 001 ficou para o leilão.

“A premiada Ram 1500 TRX 2021 reforça a forte história da marca em picapes de alto desempenho ao mesmo tempo que expande a linha de produtos com a melhor combinação de performance, capacidade, luxo e tecnologia do segmento. Quando a Ram 1500 TRX nº 1 saiu da linha de montagem, tornou-se instantaneamente um veículo colecionável incrível e único pelo qual os entusiastas disputarão – especialmente quando ele passar pelo leilão da Barrett-Jackson”, disse Mike Koval Jr., chefe global da marca Ram.

O Ram 1500 TRX nº 1 vem com um kit de autenticação exclusivo que inclui uma caixa de apresentação com um livro encadernado desenvolvido pela equipe da marca Ram que destaca o desenvolvimento do design do veículo, fotos e vídeos exclusivos, uma miniatura da silhueta da picape e uma capa de caminhão Ram criada pela equipe de design.

Referência para picapes de desempenho extremo, a Ram 1500 TRX ganhou recentemente três importantes prêmios da imprensa norte-americana: Picape do Ano 2021 da revista MotorTrend; vencedora de um dos prêmios 10Best da revista Car and Driver (como parte da linha Ram 1500) e ainda foi eleita como a picape do Texas pela Texas Auto Writers Association.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!