Volkswagen facilita contração de planos de manutenção durante a pandemia

por Blog do Caminhoneiro

Para colaborar com o distanciamento social durante a pandemia, a Volkswagen Caminhões e Ônibus criou um método de assinatura digital para documentos de contração de planos de manutenção.

“O processo de digitalização de contratos de plano de manutenção foi desenvolvido pela equipe de Gestão de Soluções Sob Medida da VWCO durante a pandemia. Foi montado um passo a passo para que os clientes saibam como efetuar a assinatura digital dos contratos, deixando de existir a necessidade de reconhecimento de firma e deslocamentos”, explica Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Apesar de estarem de cara nova, os planos de manutenção oferecidos pela VW para os clientes já são bem conhecidos. Eles são chamados de Volks|Total, e oferecem serviço de manutenção preventiva e corretiva em toda a rede de concessionários da marca.

“Não há ninguém melhor do que a própria montadora para cuidar tão bem dos veículos. O contrato de manutenção Volks|Total é uma ferramenta indispensável, pois oferece benefícios não só para o cliente agilizando o atendimento na rede de concessionárias, mas toda a cadeia logística é beneficiada com a maior disponibilidade dos ônibus e caminhões”, afirma Cammarosano.

Com valores fixos, os planos de manutenção Volks|Total garantem a previsibilidade de custos de manutenção para os veículos, além de oferecerem maior disponibilidade e deixarem os veículos sempre em boas condições de uso.

“As vendas de planos de manutenção aumentam todos os meses. Não é à toa que os maiores operadores logísticos do Brasil já optam por eles há tempos, mostrando o quanto essas soluções são rentáveis para o negócio”, comenta o diretor.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe sua opinião sobre o assunto!