Ambev adquire 561 carrocerias Truckvan para o transporte de bebidas

por Blog do Caminhoneiro

A Truckvan comemorou o seu maior faturamento da história em 2020, quando fechou o ano com R$ 151 milhões. Para 2021, as expectativas são ainda melhores, e a empresa já começou o ano com excelente vendas.

Uma delas foi a entrega, no primeiro trimestre, de 561 implementos para operadores logísticos que realizam operações para a Ambev. Entre os produtos vendidos, estão diversas carrocerias 100% alumínio, que foram lançadas no ano passado e tem feito sucesso com os clientes da marca.

“Já é o terceiro ano consecutivo que participamos do grande BID para os operadores logísticos parceiros da Ambev e temos nos destacado mais a cada ano, assumindo protagonismo no fornecimento de implementos à maior cervejaria do mundo”, afirma Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial da Truckvan.

Os implementos 100% alumínio são uma novidade que equipam outra. Os caminhões elétricos adquiridos pela Ambev vão receber esse implemento, que tem menor tara.

Além disso, a Truckvan forneceu semirreboques double-deck, com capacidade para 32 pallets de bebidas.

“Ter essa parceria estratégica com a Truckvan é fundamental para nossa visão de longo prazo. Conseguimos compartilhar e dividir objetivos estratégicos, e desenvolver produtos que nos ajudam nestes objetivos com agilidade”, comenta Bernardo Adão, diretor de Suprimentos e Sustentabilidade Logísticos na Ambev.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe um comentário sobre o tema!