Cinco caminhões Iveco S-Way serão usados para transporte da equipe Alfa Romeo na Fórmula 1

por Blog do Caminhoneiro

A Iveco entregou cinco caminhões S-Way para a equipe Alfa Romeo Racing ORLEN, que já usa caminhões Iveco desde 2019. Anteriormente, o transporte era feito exclusivamente com caminhões Iveco Stralis.

Com os novos S-Way, parte da frota será renovada. Apesar disso, ainda serão usados sete Stralis e uma Daily para transporte de todos os equipamentos da equipe nas corridas da Europa.

A PKN Orlen será a empresa que vai operar os caminhões, garantindo um transporte seguro e eficiente de todos os sensíveis equipamentos da equipe de corridas. Os caminhões Iveco são os preferidos da transportadora pela economia de combustível e baixo custo operacional, além de oferecerem um custo total de operação mais baixo em relação à concorrência.

“Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Alfa Romeo Racing ORLEN e no fato de renovarem a confiança nos nossos veículos com esta nova encomenda de caminhões Iveco S-Way. Compartilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipe, buscamos a excelência e constantemente ultrapassamos os limites do desempenho. Somos apaixonados pelo mundo do esporte e movidos pelo mesmo objetivo: a vitória. A Iveco tem uma longa tradição no esporte motorizado, fornecendo os veículos que transportam os carros do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Alfa Romeo Racing ORLEN para as pistas de corrida. Estamos ansiosos para a nova temporada de corridas e desejamos sucesso à equipe Alfa Romeo Racing ORLEN”, disse Thomas Hilse, presidente da marca Iveco.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados