Yellow Corporation faz compra recorde de 1.222 caminhões Peterbilt 579

por Blog do Caminhoneiro

O Peterbilt 579 tem sido um grande sucesso de vendas para a montadora norte-americana desde o seu lançamento. Para confirmar a trajetória de sucesso do modelo, a Peterbilt anunciou a venda de 1.222 unidades do modelo para a empresa Yellow Corporation.

De acordo com o comunicado da montadora, são diversas configurações solicitadas, todas com cabine simples, e equipadas com o motor Paccar MX-13, e com a transmissão Paccar TX-12. Com isso, esse se torna o maior pedido individual de caminhões Peterbilt equipados com trem de força Paccar.

“Estou emocionado em comprar caminhões novos de uma empresa americana tão grande. Os caminhões Peterbilt são a escolha perfeita para nossos motoristas e são uma vitória para a economia e para os trabalhadores da América”, disse o CEO da Yellow, Darren Hawkins.

Greg Dam, um veterano militar, agora caminhoneiro, com 35 anos e mais de 1,5 milhão de milhas (2,4 milhões de km) rodadas de forma 100% seguras, recebeu a primeira unidade, em visita à fábrica da Peterbilt, em Denton, no Texas.

A entrega das chaves foi realizada por Tina albert, gerente da unidade, logo após a finalização da montagem.

“É uma honra trabalhar com a Yellow Freight enquanto eles começam a renovar sua grande frota. O Peterbilt Modelo 579 com motores PACCAR MX e transmissões PACCAR, equipado com a cabine simples, é o caminhão perfeito para suas aplicações”, disse Jason Skoog, gerente geral da Peterbilt e vice-presidente da Paccar.

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

COMENTAR

Artigos relacionados

2 comentários

Geraldo Aparecido de Souza 01/05/2021 - 07:57

Gostaria de saber qual a modalidade dessa empresa,pq esse cabecinha aí é pra serviços locais,ou se seus motoristas pousam em hotel,o que vejo nas estradas americanas dificilmente se vê cabecinhas de macaco

Reply
Carlos André 30/04/2021 - 13:52

São lindo esses caminhao,,, como faço para trabalhar nessa empresa que comprou os caminhao,, tenho a CNH E é os curso,, só preciso de uma oportunidade,, meus parabéns

Reply

Deixe um comentário sobre o tema!

%d blogueiros gostam disto: