O caminhão monstro Wicked Intent é um vislumbre do estilo pós-apocalíptico de Mad Max

por Blog do Caminhoneiro

Ira Ricardo Forbes é um dos caminhoneiros mais conhecidos dos Estados Unidos. Ele roda pelo país inteiro, transportando cargas para a Amazon. O motivo de tanta fama é seu caminhão, o Wicked Intent, que já foi um Freightliner Classic XL, fabricado em 2004, e hoje é um modelo totalmente customizado.

Mas quando falamos em customização, Ira Forbes levou a coisa para outro nível. Tudo no caminhão foi modificado, recebendo dentes de serra, correntes, e uma cor preta que cobre todo o veículo.

O caminhão recebeu pregos, correntes, caveiras, soqueiras e diversos outros adereços, e muitos comparam o caminhão com veículos ao estilo pós-apocaliptico de filmes como Mad Max.

A customização do caminhão, que nunca acabou, já levou mais de cinco anos. Além do cavalo-mecânico, Ira tem um implemento, também personalizado, que é usado eventualmente nas entregas que faz.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o caminhoneiro destaca a reação das pessoas nas ruas ao verem seu caminhão. Muita gente filma e faz fotos do veículo, que inclusive já foi estrela do calendário da Cat Scales, uma empresa certificada de pesagem dos EUA.

Fotos e vídeos do caminhão também aparecem com frequência nas redes sociais, e muita gente chega a duvidar que o caminhão seja realmente usado para o transporte de carga. Mas o caminhoneiro sempre publica vídeos das entregas que faz no transporte de diversas cargas.

Como o caminhão era no início das modificações

O maior problema enfrentado pelo caminhoneiro é a frequência com que o Departamento de Transportes dos Estados Unidos para o caminhão para vistoria. Ele chegou a desistir de rotas para alguns estados mais ao norte do país, pela quantidade de vezes que era parado.

Se quiser conhecer mais sobre o caminhoneiro e seu Wicked Intent, acesse os links das redes sociais dele abaixo:

  1. https://www.instagram.com/wickedintentsemi/
  2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100044589812168
  3. https://www.youtube.com/user/Blackneck3113

Rafael Brusque – Blog do Caminhoneiro

Deixe um comentário!